Após a eliminação de Kathy Maravilha em “A Fazenda 17”, a Record TV reuniu ex-participantes e semifinalistas para uma dinâmica cheia de troca de farpas e "lavagem de roupa suja", que foi exibida na TV e no RecordPlus.
Nesse reencontro, os eliminados tiveram a oportunidade de confrontar uns aos outros e a Duda Wedling, Luiz Mesquita, Dudu Camargo, Saory Cardoso, Fabiano Moraes e Walério Araújo, que ouviram críticas de antigos aliados e adversários.
A apresentadora Adriane Galisteu explicou que os embates aconteciam por sorteio, permitindo espaço para réplicas e tréplicas, com interrupções de outros participantes quando necessário, o que reavivou os conflitos do confinamento.
Com tudo exposto, Carol Lekker não se segurou e logo em uma discussão com Luiz Mesquita e Matheus Martins, interrompeu e disparou: "Bobo da corte. Não merecia estar ali do outro lado!”, provocando uma resposta do DJ: "Você é muito hipócrita…" Na sequência, Carol e Rayane Figliuzzi reacenderam uma antiga "treta".
Durante as discussões, Galisteu questionou Rayane sobre o trato dos animais, e a resposta não tardou a chegar. “Sempre fez, me deixou vários dias fazendo sozinha”, disse Rayane, ao que Carol respondeu rapidamente, afirmando que era Rayane quem não ajudava. O clima esquentou, com Rayane rebatendo sobre ser fazendeira e Carol desafiando sua competência.
Martina Sanzi também causou polêmica ao discutir sua expulsão, insistindo que o copo que arremessou fugiu de sua mão, apenas para ser ironizada por Duda Wedling, enquanto se defendia de acusações de perseguição.
A polêmica não parou por aí. Will relembrou momentos de tensão de Shia Phoenix, enquanto Michelle Barros tentava defendê-lo, reclamando das interações com remédios e álcool que o deixaram desequilibrado.
Ao longo da dinâmica, outros embates ocorreram, como o de Yoná Sousa, que se queixou sobre a fiscalização rígida da comida na casa. Fernando Sampaio e Tamires Assis também se confrontaram, criando uma série de situações que mantiveram o clima tenso.
Por outro lado, a participante Gaby Spanic evitou comentar sobre os conflitos e expressou desconforto ao ser questionada sobre a briga entre Rayane e Carol. No final, quando foram revelados os envelopes com prêmios, Carol levou R$ 1 mil enquanto Gaby saiu sem nada.
As trocas de farpas e desentendimentos continuaram a movimentar a dinâmica do programa, com Carol reafirmando sua posição como protagonista em meio a provocações de Duda. Essa edição de “A Fazenda” sem dúvida mantém os telespectadores ansiosos por mais conflitos e reviravoltas.