Ernesto (Eriberto Leão) inicia uma nova etapa em “Êta Mundo Melhor”, da Globo, ao receber uma herança do padrinho. O dinheiro traz consigo a administração da rádio Paraízo, onde ele assume o controle com total desprezo. Logo que toma posse, decide interromper a gravação do disco de Dita (Jeniffer Nascimento) no estúdio, em um momento crucial para a artista.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Êta Mundo Melhor’
A situação se torna tensa rapidamente. Ernesto invade o estúdio e ordena: “Para, para! Dita Ribeiro não canta na minha rádio!”. Seu grito reverbera e causa estranhamento entre os presentes. Lúcio, no entanto, tenta reagir e se impõe: “Ficou louco, Ernesto? Não pode entrar assim e sair mandando na minha rádio!”.
Êta Mundo Melhor: ‘Tenho nojo de você’, diz Celso para Sandra
Apesar da resistência, Ernesto reafirma sua postura, dizendo: “Você quis dizer, nossa rádio. E eu não quero mais Dita cantando aqui!”. Assim, ele transforma o estúdio em um verdadeiro campo de batalha. Dita, por sua vez, não se intimida e afirma que não se rebaixa a cantar onde um dos donos é um “bandido que rouba criança”.
Dita dá tapão em Ernesto
A frase a atinge em cheio, provando ser um divisor de águas. Ernesto, furioso, tenta humilhá-la: “Você ainda vai se ajoelhar na minha frente pedindo para cantar na minha rádio! Beijar a minha mão! Sua caipira!”. Enfurecida com a falta de respeito, Dita revida, dando-lhe um tapão certeiro.
Receba as notícias de Coxixo no seu celular!
O tapa de Dita inflamou ainda mais o ódio de Ernesto, que tenta retaliar imediatamente. Lúcio (Tony Tornado) intervém para impedir o ataque e dispara: “Está passando de todos os limites, Ernesto! Você mereceu o tapa que Dita deu em você! Você é um patife!”.