A equipe de Carol Lekker se pronunciou após sua expulsão, ocorrida na noite de quarta-feira, 10 de dezembro, em “A Fazenda 17”, da Record TV. Após a divulgação oficial, o perfil da ex-participante publicou um texto nas redes sociais, relembrando sua trajetória no programa, que começou como infiltrada.
Os humilhados… Por que Duda Wendling pode ganhar A Fazenda?
“De infiltrada para protagonista. Infelizmente, o ciclo da nossa Carol dentro do jogo se encerra aqui, mas a trajetória dela ninguém apaga”, escreveu a equipe em uma nota divulgada no Instagram oficial da participante. O texto continuou destacando a passagem de Carol pelo reality.
“Ela entrou desacreditada, subestimada e, mesmo assim, construiu um caminho gigante, verdadeiro, corajoso e inesquecível”, enfatizava o comunicado, que também elogiou os momentos marcantes vividos pela ex-peoa. Em um tom emocional, afirmou: “Carol Lekker foi coração quando esperavam frieza; foi postura quando tentaram desestabilizar; foi luz quando tudo ao redor era caos. Ela sentiu, chorou, se machucou, cresceu e brilhou da forma mais humana possível.”
A Fazenda: Duda e Saory brigam feio após expulsão de Carol
A nota ainda expressou gratidão aos fãs: “Obrigada a todos que apoiaram, torceram, votaram e vibraram por ela. A jornada pode ter chegado ao fim dentro do reality, mas a história da Carol só está começando aqui fora.”
Para finalizar, o comunicado exalta: “Continuamos contando com vocês para seguir apoiando, abraçando e celebrando essa mulher incrível, que conquistou uma legião pela verdade e coragem de ser ela mesma. Ela saiu do jogo, mas saiu grande.”
Ver essa foto no Instagram
Recorde de expulsões em ‘A Fazenda 17’
Enquanto a equipe de Carol falava sobre sua eliminação, a edição do reality já somava outras três expulsões. A Record Television exibiu todas as situações ocorridas ao longo da temporada. A primeira saída foi em 19 de outubro, quando Gaby Spanic deixou o programa após agredir Tamires durante um protesto contra a violência.
Receba as notícias de Coxixo no seu celular!
Em seguida, Martina foi expulsa em 1º de novembro, após jogar um copo em direção a Tamires durante uma festa que contou com show do grupo Pixote. Além disso, a emissora também anunciou a expulsão de Creo Kellab, que deixou o confinamento em 26 de novembro, após desferir um soco em Fabiano durante a formação da décima Roça. A Record mostrou o momento ao final do programa ao vivo.